22 de jul. de 2013

Livro: Fazendo Meu Filme 1

Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é a resenha de um dos meus livros favoritos! Fazendo meu filme! Eu super adoro este livro, com certeza em breve terá a resenha do volume 2 para vocês, aguardem! 

Bom, espero que gostem da resenha e, se você não conhece o livro, vale a pena ler! Tenho certeza que vão gostar. Vamos a resenha?

Título: Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Páginas: 329    ★★★★★

Sinopse:
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Minha Opinião:
Começando pela capa, ela é linda e rosa. O design é muito lindo e, é bem arrumadinho. Assim que abrir o que me achou atenção foi uma lista de filmes da Fani, adorei. Fani é uma viciada em filmes <3 A cada capítulo há uma frase de algum filme, há playlists. A leitura é bem fácil.

Passa há época do MSN (lembra de vocês e suas amigas passando horas?) e as horas conversando pelo telefone?; a paixão pelo melhor amigo, que nem sabemos se gostamos mesmo. Intercâmbio, como seria morar um ano em outro país? Os bilhetinhos na sala de aula.. se identificou? 
 Alguém já leu ou quer ler? O que acharam? Beijinhos!

Twitter | Facebook | Tumblr | I WeIt | Instagram

39 comentários:

  1. Awwn' fiquei louca pra ler ;)
    Nunca li um livro da Paula Pimenta, mas todas as meninas que lêm A-D-O-R-A-M deve ser muito bom!! Você comprou pela internet? Se sim, me fale o site c:
    Wingless Butterfly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu peguei lá na Biblioteca da minha escola rs Compra na Saraiva :D

      Excluir
  2. Awnnnnnn, quero tanto ler *OO* Depois que li Minha vida fora de Série, percebi que o Léo e a Fani estão no Fazendo meu Filme ♥ OMG, daí eu pirei, OAKKS' -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler, mais ando tão sem tempo :(

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amooo fazendo meu filme, estou louca para ler o último, leio todos em três dias.
    segue?
    http://p-uddings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li mas parece ótimo, adorei a resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca li, mas esta entre as minhas opções de leitura.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu já li os quatro FMFs e são os meus preferidinhos da prateleira!

    Beijos, ótima resenha.

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Louca pra ler aqui rs !
    vanessatutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante! Adorei o seu blog, é muito lindo, e você faz posts incriveis, ja estou seguindo!!!
    Beijos e sucesso!!

    Se puder retribuir, eu iria ficar muito feliz:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o livro chuchu, adorei a sua resenha. Eu já li só o primeiro e o segundo quer ler os outros dois. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana.. Gostei. Não conhecia mas deu vontade de ler, pelo que vc escreveu aqui.

    Curta no facebook:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Participe do sorteio valendo uma camiseta Jack Daniels. Vem logo! Você tem pouco tempo.. O sorteio será no sábado e quem sabe você ganha!?
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica de livro, parece ser muito bom. Fiquei interessada pelo livro. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já tinha ouvido falar desse livro, mas agora vou ler.
    Beijos
    Blog Chic & Kawaii
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Nossa não conhecia, adoro ler. Já anotei o nome.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre me indicam ele, estou só esperando o meu outro acabar e já vou comprar, haha.
    Achei o blog muito fofo. Parabéns!
    Seguindo, se puder dar uma passadinha no meu...
    Beijos

    poisegabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o blog já estou seguindo segue?
    http://x-celebridades.blogspot.com
    Bjks Looh!

    ResponderExcluir
  17. OMG, vou ver se encontro ele. Agora fiquei com vontade de ler *-*
    Adorei o post.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. GERAL fala bem deste livro, eu quero muito ler ele<33

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Morro de vontade de ler esse livro!
    Beijos,
    retribui a visita? the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu estava atraz de um livro desse gênero!
    adorei o post, com certeza irei compra-lo *--*
    http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!